Introdução ao Dynamics 365 Customer Voice

Colete, analise e acompanhe os comentários em tempo real em uma solução de gerenciamento de comentários escalável e fácil de usar.

Use o Dynamics 365 Customer Voice com outros aplicativos do Dynamics 365 para ter uma visão holística de seus clientes e para automatizar o envio de pesquisas no momento certo da jornada do cliente.

  • Colete facilmente dados de públicos desejado
  • Crie pesquisas personalizadas robustas e flexíveis
  • Reúna feedback em todos os canais de engajamento

– Link para acessar o Customer Voice: https://customervoice.microsoft.com/

– Link para página do produto da Microsoft. https://dynamics.microsoft.com/pt-br/customer-voice/overview/

– Precificação/ licenciamento: https://dynamics.microsoft.com/pt-br/customer-voice/pricing/

  • Se tiver interesse, seguem outros conteúdos sobre Customer Voice:

https://jimmypasseti.com.br/category/customer-voice/

🔔 Se inscreva no canal do YouTube!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *