Registros Recentes e Fixados

É uma funcionalidade muito bacana do Dynamics 365 CRM, permitindo que utilizemos registros que abrimos recentemente ou que nós mesmos fixamos de forma mais rápida.

Os registros recentes são capturados/armazenados independentemente da forma que os acessamos, podendo ser via mobile, via browser ou até mesmo via aplicativo do Outlook.

Já os registros fixados precisamos identificar o registro que queremos fixar, clicando no icone 📌que fica ao lado do registro recente.

As funções recente e fixado estão presente em 2 locais:

1 – Podemos localizar essa funcionalidade no menu lateral.

  • Recente
  • Fixado

2 – Podemos localizar também no momento que estamos preenchendo um campo do tipo consulta, ao clicar no campo.

Tenho um vídeo mostrando como desabilitar essa funcionalidade do campo do tipo consulta, clique aqui para assistir.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Thais disse:

    Muito bom ! Estava precisando de conteúdos assim !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *