Dynamics 365 Customer Engagement para usuários – Módulos de Vendas (Sales) e Serviço (Customer Service)

DYNAMICS 365 CUSTOMER ENGAGEMENT PARA USUÁRIOS

Aprenda como utilizar os módulos de Vendas e Serviço do Dynamics 365 Customer Engagement.

 – Módulo de Vendas (SALES) 

– Módulo de Serviço (CUSTOMER SERVICE)

Voltado para usuário final do Dynamics CRM 365.

O que os alunos aprenderão no curso?

📗Estrutura dos aplicativos do Dynamics 365

📘Módulo de vendas:

📕Processo de vendas do Dynamics 365 CRM – Cliente potencial -> (Oportunidade, Empresa e Contato)

📕Stakeholders

📕Cotação

📕Ordem

📕Fatura

📘Aplicativo Team Member

📘Módulo de Serviço:

📕Ocorrência

📕SLA

📕Direito

📕Artigo de conhecimento

📕Filas

📗Como utilizar o menu lateral + Recente e fixado

📗Como criar Exibições e compartilha-las;

📗Para que serve e como funciona todos os elementos dos formulários:

📕Campos do tipo consulta

📕Linha do tempo

📕Assistente

📕Histórico de auditoria

📕Relacionado

📕Grid

📗Funcionalidades nativas do Dynamics 365:

📕Seguir

📕Atribuir

📕Compartilhar

📕Criação rápida

📕Duplicidade

📕Mescla

📕Desativar/Ativar ou deletar registro

📕Edição em massa

📕Pesquisa global

📕Exportação para Excel

📕Gráficos

📗Como criar Painéis

📗Acelerador de vendas

📗Como utilizar e para que serve as Campanhas e listas de marketing

📗Metas

📗Previsões

📗Como utilizar a Localização avançada

⭐Dica: Idioma

⭐Dica: Recente e fixado

⭐Dica: Quantidade de registros na exibição

Quais são os requisitos ou pré-requisitos para fazer o curso?

Ter interesse em aprender

Não é necessário nenhum pré requisito

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Para quem esse curso é destinado?

➡️Usuário Final do Dynamics 365 Customer Engagement (Dynamics CRM)

➡️Consultores Dynamics 365

➡️Analista funcional

➡️Desenvolvedores Dynamics 365

➡️Desenvolvedores junior

➡️Desenvolvedores plenos

➡️Usuário sem experiencia com desenvolvimento

Descrição do curso

Neste curso mostro tudo o que precisa saber para criar um aplicativo controlado por modelo do zero;

Qual a diferença entre aplicativos de telas e aplicativos controlados por modelos;

Como criar uma modelagem de dados no Dataverse para utilizar no aplicativo;

Com criar Gráficos e Painéis para serem utilizados no aplicativo;

Aprenda a criar Fluxos de processos empresariais e como utiliza-los nos aplicativos;

Como utilizar lógica de negócio com as regras de negócio nos aplicativos;

Como configurar direitos de acessos nos aplicativos.

Tudo isso utilizando o novo modelo de customização da Microsoft, o “make.powerapps.com“.

+1 vídeo BONUS explicando como conectar Power Automate com o aplicativo baseado em modelo.

+1 vídeo BONUS explicando como criar páginas de ajuda no Dynamics 365 Customer Engagement.

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Conteúdo do curso

1 – Introdução

2 – Estrutura dos aplicativos do Dynamics 365 Customer Engagement (Dynamics CRM)

2.1 – Dica: Idioma

2.2 – Menu lateral (Tabelas, seções e área)

2.3 – Dica: Recente e fixado

3 – Exibições (Campos e filtro)

3.1 – Exibições – Criar exibições

3.2 – Exibições – Compartilhar exibições

3.3 – Exibições – Dica: Quantidade de registros na exibição

4.1 – Formulário – Como criar e editar registros

4.2 – Formulário – Campo do tipo Consulta/Pesquisa (Lookup)

4.3 – Formulário – Linha do tempo + Assistente

4.4 – Formulário – Grid

4.5 – Formulário – Atribuir

4.6 – Formulário – Seguir

4.7 – Formulário – Compartilhar

4.8 – Formulário – Relacionado + Histórico de auditoria

5 – Regra de Duplicidade + Mescla

6 – Desativar/Ativar ou deletar registro

7 – Edição em massa

8 – Pesquisa global

9 – Exportação para Excel

10 – Gráficos

11 – Painéis

12 – Localização avançada

13 – Módulo de vendas (Sales HUB)

13.1 – Acelerador de vendas

13.2 – Processo de vendas do Dynamics 365 CRM

13.3 – Lista de Marketing

13.4 – Campanhas

13.5 – Campanhas rápidas

13.6 – Metas + Previsões

13.7 – Team Member

14 – Módulo de Serviço (Customer Service HUB)

14.1 – Ocorrências + Filas

14.2 – Direito

14.3 – Artigo de conhecimento

15 – Encerramento

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Jimmy Passeti

Especialista em Dynamics 365
Trabalho com tecnologias da Microsoft a mais de 5 anos.
Iniciei o trabalho com Dynamics 365 com o CRM 4.0, CRM 2011, CRM 2013 e CRM 2015. Profundo conhecimento em diversas tecnologias do Power Plataform.
Adquiri mais de 7 certificações da Microsoft em áreas técnicas e funcionais do Dynamics 365.
Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo no LinkedIn para dúvidas, sugestões ou problemas.
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